A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, junho 17, 2009

Assim vai a justiça em Portugal

Tribunal Judicial de Faro

Tribunal Judicial de Faro

.

Um sistema de gravação inoperacional numa das salas de julgamento obriga o Tribunal de Faro a funcionar meio gás. Já há julgamentos adiados para 2010.

.

Desde o dia 8 de Junho que um gravador numa das duas salas de julgamentos do Tribunal de Faro está avariado. À luz da revisão do código penal de 2007, é obrigatória a gravação de todas as audiências o que incapacita a sala de receber julgamentos.

.

O tribunal mais importante do Algarve está a funcionar a 50 por cento.

.

Alguns dos juízes tentam “desenrascar a situação” ao transferir os casos para o Tribunal Cível e até já se pôs a hipótese de usar também o Tribunal de Família e Menores.

.

A última informação que se tem do Ministério da Justiça é que o técnico irá arranjar o aparelho na próxima sexta-feira.

.

Oh, Senhor Ministro veja lá isto… Veja lá esta vergonha…

.

» Via> Observatório do Algarve

.

--
Ludo Rex
"O que importa é transformar o mundo - A Blogosfera é o nosso meio!"
O que faz falta é avisar a malta...O que faz falta é acordar a
malta...O que faz falta...
Rexuslândia

.

.

Sem comentários: