A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, junho 10, 2007

O Povo do deserto
Início da Viagem




Arte Primitiva











Miragens




Opps - isto é Alenquer que fica na margem Norte



Antevisão da destruição da Ponte 25 de Abril, segundo as previsões do venerando oráculo Almeida Santos. Aguardam-se os estudos das simulações no antigo Laboratório Nacional de Engenharia Civil para saber o que resultará das simulações da destruição das Pontes Vasco da Gama (Lisboa) Marechal Carmona (sim, não lhe mudaram o nome em Vila Franca de Xira) bem como na de Santarém/Almeirim (desculpem se há falha) 

Miragens



Almada




Vista aéra do deserto

Realidade segundo Mário Lino




Palmeira solitária



Tabuleta indicando o caminho aos pato-bravos que vão combater a desertificação



Veículo todo o terreno para a travessia do deserto
Estão em exposição no oásis do deserto da cidade de Setúbal, que o Presidente da República Cavaco Silva escolheu para cenário das Comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades (10 de Junho 2007)


Forças de Intervenção Rápida
Estão em exposição no deserto, no oásis da cidade Setubal, que o Presidente da República Cavaco Silva escolheu para Cenário  das Comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades (10 de Junho)


Acidente de percurso da Comitiva Presidencial no deserto a caminho do oásis da Cidade de Setúbal, para as Comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades (10 de Junho)
 



Banca com vista para o deserto da Margem Sul



As Forças de Intervenção Rápida da RP em actuação no Deserto da Margem Sul, para impor o Respeito e a Ordem. Exercícios no âmbito das Comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades (10 de Junho 2007)



Cartaz do Concurso para escolher a melhor descrição ou aventura no deserto da Margem Sul, lançado no âmbito das Comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades (10 de Junho 2007)




A Terra vista do deserto da Margem Sul



Ponte 25 de Abril, utilizada ainda para chegar ao Deserto da Margem Sul



Cartaz turístico, tipo único, que anula completamente os falsos da Região de Turismo Costa Azul. Quem tiver destes que os guarde como relíquias valiosas das falsidades dos beduínos do PC



Cartaz duma conhecida Agência Iberista de Viagens




Altas Personalidades, viajando incógnitas,  preparando-se para visitar o deserto da Margem Sul

O Povo do Deserto

Entre eles, conseguimos distinguir claramente nas fileiras da frente da nossa Ikhwan, o Al Waw Wahid, o Al Waw Ithnan, o Abdul-al Marius, o Al ‘aXDar e tantos outros.
Irmãos! Já falta pouco para a nossa independência.
Allah hu al akbar!

reason.blogsome.com/2007/05/25/o-povo-do-deserto/

Miragens

Hoje no Jornal de Negócios

O "deserto" de Mário Lino em números

* Celso Filipe

"Um deserto." Esta foi uma das muitas expressões utilizadas por Mário Lino para rejeitar a margem Sul como uma da eventuais localizações do novo aeroporto internacional de Lisboa.

"Não há gente, não há escolas, não há hotéis, não há cidades, não há comércio", justificou o ministro das Obras Públicas durante um debate sobre a Ota promovido na quarta-feira pela Ordem dos Economistas, perante um plateia que se dividiu entre a estupefacção e os risos contidos.

O Jornal de Negócios responde hoje às interrogações levantadas por Mário Lino. Nos nove concelhos que constituem a margem Sul vivem 707.148 pessoas, existem 392 escolas, 40 hotéis e 20.073 estabelecimentos comerciais, segundo dados do INE.

http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Economia&CpContentId=296468

Mário Lino, a Ota, o deserto e o camelo: o prémio do melhor camelo

Na sequência das declarações surrealistas do sr. ministro das Obras Públicas, Mário Lino - em que referiu que a margem Sul é um deserto (coitado!!! nunca deve ter ido à Costa da Caparica a banhos!!!) o Macro instituíu o Prémio para o melhor Camelo deste governo. E para não estarmos sempre a visar o Manel Pinho ou o Marcelo (que por vezes ainda consegue ser mais idiota nas missas que canta aos domingos) - dedica-mo-lo, desta vez, a Mário Lino, o homem da Ota e dos interesses privados ainda por esclarecer que pugnam, quase obsessivamente, por essa opção económicamente irracional e técnicamente disparatada.

Assim sendo, admitamos que o rapaz infra é o Mário Lino a ler o Finantial Times no "deserto" de Almada que, num belo dia de Verão (apesar da chuva) diz que a opção do aeroporto na margem Sul é mui perigosa porque - como assevera Almeida Santos (outro xé-xé..) - a Ponte 25 de Abril poderia cair objecto de um ataque terrorista e, assim, o Sul ficaria desligado do Norte e depois já não íamos passar vacances ao Algarve. Raciocínio brilhante...o deste Almeida santos. Admiro-me até como não foi para engenheiro de pontes.

Como diria o amigo João F. - as declarações de M. Lino devem ter sido bem regadas com uma "reserva da Península de Setúbal", quiça uma "Piriquita" - mas de gargalo largo, de modo que o sumo da uva fluíu mais do que devia e o resultado está aí: Almada é um deserto e a velha ponte de Salazar está prestes a cair. Agora só de Ferry Boat..

E por falar em Salazar, a srª Margarida Moreira saí-nos cá uma boa pidona, uma bufinha cuja missão é ouvir e anotar os esguinchos dos colegas/funcionários e depois denunciá-los ao Ministério Público - que lhes deverá instaurar processos disciplinares para os afastar compulsivamente, e a senhora passar a ser bem bem-vista perante o PM. Até dá vontade de dizer, regressa António Oliveira - estás "a"perdoado...

Mas infelizmente, nem este rapaz é o Mário Lino, nem está a ler o Finantial Times, nem o jornal defende a Ota, nem este deserto é uma rotunda de Almada em horas de ponta; e quanto ao Camelo (na imagem supra) - atendendo às bujardas que este ministro costuma debitar públicamente - gostaríamos de saber o que é que M. Lino fez às bossas do animal - depois de se ter sentado nelas...

Será só do vinho!? No lo creio...

Quanto à entrega deste Prémio para o melhor Camelo deste governo - sugerimos que fosse a srª dona Marrrgarrida morais a entregá-lo pessoalmente a Mário Lino. Assim, a parelha das asneiradas desta democracia tão parola quanto pidesca e persecutória ficaria completa, e o Portugal contemporâneo poderia meditar bem na tanga de agentes públicos que tem ao seu serviço.

Sem comentários: