A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, junho 14, 2007




Kant_O_Ximpi - Os meus convidados especiais -

Mas a Festa está aberta para todos e se quiserem, escrevam-me neste dia
Podem conviver comigo e com eles

11 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO XIMPINZINHO MUITOS PARABENS, SAUDE E BOA DISPOSIÇÃO PARA CONTINUARES A ENCHER OS MEUS DIAS, E QUE EU TB CONTRIBUA COM ALGO DE BOM.
BEIJOS, ABRAÇOS, EU VOU ESTANDO SEMPRE POR AQUI, OU EM CASA...
(...)
SAUDE E CUIDA DE TI. MADREZITA

Anónimo disse...

AMIGOS INSUBSTITUÍVEIS...
Carmen Azevedo

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo magnífico blog. Continua. É sempre um prazer ler o que escreves e o que colocas.

Um abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário e vamos em frente...

Anónimo disse...

Olha lá ó meu ganda pulha!

Não contente com as torpes insinuações e até «informações», bastantes admoestações, quase tudo aos safanões, para aumentar as confusões*, ainda te dás ao luxo de comemorar o primeirinho aninho. Caro infante: o Henrique sou eu, que não de Sagres e muito menos amigo íntimo de muitos e diversos marujos, ai os homens.

Pois então camarada Victor que essa Nogueira continue a dar nozes, difíceis de partir, mas por dentro muito saborosas. Tu e o tal Kant_O-não-sey-Ke-maix bem merecem que pró ano comemoremos todos juntos o segundo an Oversário (nunca hei-de perceber o porquê do anI versário, se se trata do dia de anos) do crianço. Neste primeiro há que reconhecer uma coisa: o puto já sabe andar. Às vezes tropeção e insidioso, na minha modesta opinião, mas, na generalidade, já faz a meia maratona e na especialidade, não dá muitos trambolhões. O PCP** tem destas coisas, enfim...

Segue um abraçãozão e os desejos (salvo seja) de muitas felicidades e, porque não, de imensas facilidades. Huiscacho da malta, digo, de malte, q.b e umas vodcas geladinhas.

Henrique, o King Kong junto ao estádio verde mais lindo do Mundo
___________

* Agora quero saber como vai continuar a saga desértica...

** Puto Com Personalidade

Se assim o entenderes podes publicar esta kaga-dha no tal Ximpizinho...

Maria P. disse...

Muito parabéns!

És um dos mais recentes Amigos da Casa, mas o prazer de te visitar é enorme como se já fossemos velhos Amigos, apenas peço desculpa pelos meus breves comentários, mas de facto o tempo é muito pouco.

Um beijinho e força!
Maria P.

Victor Nogueira disse...

Ai, Ana, que desgosto.
Ontem perguntou por mim à Fátima e hoje que a convidei para a Festa do aniversário do meu Kant_O, pimba, rasgou o convite e pôs os convidados no cesto dos papéis.
Snif snif
Os desgostos vêm donde menos se espera !
Um abraço
VM

Anónimo disse...

Falando de Ciência Politica... Sabe alguma coisa sobre perspectiva
funcionalista e perspectiva sistémica? Preciso de alguma ajuda já que o
Adriano Moreira é de dificil compreensão.

Bjs...Bjs.

a)....

Olá

Não, não sei.
É para quando e tem folhas? É muito? Só depois posso responder.
Ou preciso é de companhia para sair e me distrair, para sair do buraco. Mas sou um pobre cowboy solitário :-( Não, as obras ainda não começaram

E faça favor vá lá à Festa do meu blog, leia, participe e comente!
Bjos

VM

Anónimo disse...

OLÁ MANO

JÁ FUI AO TEU BLOG DEIXAR FICAR OS PARABÉNS PELO 1º ANIVERSÁRIO DO BLOG. BEIJINHOS DA MANA KALINKA.

oAstronauta disse...

Onde estão as cervejas? Posso pôr a tal da "musica pesada" nesta festa? A menina dança?

Parabéns ao meu progenitor que me "progenitou" faz este mês 27 anos ( ou 27 anos e 9 meses para ser mais científico - ou progenitor é só após o nascimento? Ou é na concepção? Bem... foi votado e aprovado. Não se fale mais nisso ) e "progenitou" este meu irmão há um ano.

Parabéns ao meu pai e ao meu mano*

Maria disse...

Pois então longa vida ao teu blogue, é o que se costuma dizer, é o que eu digo de forma sentida.
Não pude vir cá no próprio dia porque, como deves ter percebido, estava na ilha, sem acesso à net.

Parabéns e continua.
Um abraço