A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, junho 01, 2007






Espaço reservado para quem me quiser escrever
por mail ou nos comentários

11 comentários:

Victor Nogueira disse...

Bom fim de semana com prolongamento pela próxima Victor Nogueira
Espaço reservado para escreverem o que melhor entenderem. E se mo quiserem enviar, mais contente fico por ser vosso amigo

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana e obrigada pelas fotos.

Jocas
D.

Anónimo disse...

Beijo
AP

Anónimo disse...

Olá Victor!

Bom fim de semana para ti também.

Gostei em especial da foto da cadeira.

Um beijinho,
MP

Anónimo disse...

Senhor Victor Nogueira, querido...

Fico contente que tenha visto meu blog "Cartas de sol..." e o tenha colocado em seu blog. Sinto-me privilegiada e pouco merecedora... Mas... gostei!
Gostaria de saber o significado do nome do seu blog e se o senhor permite que eu use alguns de seus textos no meu outro blog, "oxinix!!"

Beijos!!

solange

Anónimo disse...

Olá, amigo!

Descobri a password deste endereço e estive durante muito tempo a ler muito do que me enviaste.
Também estive no teu blog. Está enorme e com boa produção;com bom aspecto gráfico e boas fotografias.

Boa disposição
Um abraço
tilia:))

Anónimo disse...

Olá Mano, tás a dormir? ou será que tás na net? gostava que me respondesses...daqui a nada saio do computador e...depois...
mas era para te dizer que realmente o teu blog é mais uma enciclopédia e um jornal diário, tudo que se destaca nas notícias da imprensa tu lá transcreves. não estou a dizer em tom de critica, juro, apenas o que hoje achei quando o vi mais detalhadamente.

Kalinka

Anónimo disse...

Olá maninho

Pois é, eu sou uma mana desnaturada, mas não és o único a queixar-te. São os irmãos, as cunhadas, as tias... sou mesmo assim.

Já estive a ver o Blog do Rui, é mesmo doido eheheheh

Beijoquinhas para os dois

Clara

2007.06.06

Anónimo disse...

Olá,

(...)

Um abraço,
João Aguiar

P.S. É óbvio que podes publicar os meus textos no teu blog. E não precisas de pedir autorização. :-)

2007.05.06

Anónimo disse...

Caro Amigo Victor

(...)

Pode vocemecê usar e abusar do que eu escrevo e do que escrevem os meus colaboradores e Amigos no meu blogue, o www.travessadoferreira.blogspot.com. Tenho muito prazer que assim faça, como também gostaria que Vocência escrevinhasse umas linhas nesta casa blogoesferática que também passará a ser sua. Avante!

(...)

Um abração

Henrique, o Antunes Ferreira, vulgo King Kong
2007.05.04

Anónimo disse...

Obrigado Amigo pela opinião.
Mas o blog está pré-definido, eu só organizo a barra lateral. Os lapsos de tempo nos arquivos têm a ver com o primeiro projecto, e eu não fiz todos os backups - momentosedocumentos.blog-city.com

Quanto à Divulgação, poderias por email e fazer uma mailing list - http://feeds.feedburner.com/
Mas seria de divulgares, pois o teu blog tem bastante qualidade.

Um abraço

LR

2007.05.23