A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, agosto 05, 2007


ECONOMIA - Portugal tem 11.400 milionários
.
* José Pedro Luís
.
Há mais 400 milionários em Portugal. No ano de 2006, o número de portugueses com mais de um milhão de euros de património, excluindo o valor da primeira habitação, atingiu os 11.400, número alcançado com a ajuda das subidas das bolsas.
.
O relatório de riqueza mundial de 2007, elaborado pela Capgemini e Merrill Lynch, revela que o crescimento de 3,6% do número de milionários em Portugal tem sido prejudicado pela fraca prestação da economia nacional, o que justifica uma evolução abaixo da Europa, que registou um aumento de 6,4% no número de milionários entre 2005 e 2006.
.
in Jornal de Negócios 2007.06.27

Sem comentários: