A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, agosto 07, 2007

Ensino Superior
Professores e investigadores sem emprego
.
* Lusa
.

Arménio Santos, dos TSD, disse que teve conhecimento de “situações concretas” de investigadores e professores universitários que estão sem capacidade financeira para cumprir os seus compromissos, nomeadamente ao nível da amortização dos empréstimos bancários. “São situações perfeitamente incompreensíveis que não fazem sentido”, frisou Arménio Santos, sustentando que o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior assiste com indiferença a esta realidade.
.
Os TSD recordam que o PS vetou, este ano, na Assembleia da República, a atribuição do subsídio de desemprego a estes profissionais. Na altura, o Governo assegurou que apresentará até final de 2007 uma proposta de lei no mesmo sentido, abrangendo os docentes e os trabalhadores da Administração Pública.
.
in Correio da Manhã 2007.08.06
,

» Comentários no CM on line
Segunda-feira, 6 Agosto
.
- Paulo Silva Emprego há sempre, podem ir trabalhar nas obras,lavar escadas ou pratos como fazem muitos ucranianos,moldavos,brasileiros em Portugal que muitos são doutores.

Sem comentários: