A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, agosto 22, 2007

Fórum Online - Função pública

.
Justifica-se mais férias a funcionários ‘excelentes’?
.

SIM
.
Para ter uma classificação ‘excelente’, o funcionário tem de passar por uma avaliação rigorosa. A nota máxima é a de ‘desempenho relevante’ e só depois de analisado o seu mérito poderá aspirar a ‘excelente’. Para ter direito a mais cinco dias de férias, o trabalhador precisa de ter ‘excelente’ três anos seguidos. É obra! Merece a recompensa.
.
José Rodrigues, Editor de Política
.
.
NÃO
.
A recompensa dos bons funcionários deve ser reflectida na sua remuneração anual e não com dias de férias. Se o Estado não tem dinheiro para suportar o aumento da massa salarial, então que se atribuam prémios monetários a quem se destaca na Função Pública. As férias são uma forma ‘barata’ e injusta de premiar.
.
Miguel Alexandre Ganhão, Editor Executivo
.
in Correio da Manhã 2007.08.19
.
» Artigos Relacionados

Sem comentários: