A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, agosto 02, 2007


No primeiro semestre de 2007
Santander Totta lucra 271,1 milhões de euros
.
O banco Santader Totta apresentou um resultado líquido de 271,1 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que representa um acréscimo de 28,1 por cento face a igual período de 2006, anunciou esta terça-feira a instituição bancária.
.
O resultado obtido foi influenciado pelo ganho proveniente do negócio que o Santander fez com o BCP, no âmbito da Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada por este sobre o BPI.
.
No período em análise, o produto bancário do Santander Totta atingiu os 688,7 milhões de euros, um crescimento de 24,6 por cento face ao ano anterior, devido ao aumento, de mais de 200 por cento, dos resultados de operações financeiras.
.
A margem financeira do banco cresceu 5,5 por cento, face ao primeiro semestre de 2006, atingindo 352,8 milhões de euros, um resultado que se deve em grande parte à actividade de seguros.
.
De acordo com Nuno Amado, presidente executivo do Santander Totta, o crescimento da actividade do banco é fruto do aumento do número de clientes vinculados, cerca de 6.000 por mês, em média.
.
in Correio da Manhã 2007.07.31

1 comentário:

Anónimo disse...

É a crise dizem eles! Olha se estivessem numa fase de prosperidade!

Abraço