A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, janeiro 09, 2010

Bolívia: A Bela e a Fera

Na Periferia do Império




Posted: 09 Jan 2010 04:48 AM PST

O partido Movimiento Al Socialismo (MAS), do presidente da Bolívia Evo Morales, designou a jovem ex-miss Bolivia Jessica Jordan (2007) como candidata a governadora do departamento amazônico de Beni (noreste) para as eleições regionais do próximo 4 de abril.
.
Morales, que ganhou as eleições gerais de dezembro de 2009 com mais de 64% dos votos, disse que Jordan é parte de um grupo de jovens, que mesmo sem ser militantes do MAS, estão comprometidos com o "processo de mudança".
.
Jessica Jordan, de 24 anos é a única candidata mulher ao cargo de "Governadora" na Bolívia. Durante o lançamento da sua candidatura (07/01), a ex-miss afirmou que, se ganhar, lutará “por la dignidad, por el trabajo, por los indígenas, campesinos y por todos”. O Departamento de Beni é atualmente governado pelo direitista Ernesto Suárez, um férreo opositor de Morales.

Na Periferia do Imperio - http://www.naperiferiadoimperio.blogspot.com
.
.

Sem comentários: