A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Economia e Finanças - 2010.01.29





Posted: 29 Jan 2010 04:05 AM PST

O Gmail alterou algumas definições de segurança depois do recente ataque e passou a usar por definição https (ligações segura) sempre que acede ao seu serviço. Alguns utilizadores e leitores do Economia & Finanças por e-mail, queixaram-se de ter deixado de conseguir ver qualquer tipo de imagem nos seus e-mails o que, em várias situações, pode [...] Artigos relacionados:
Posted: 29 Jan 2010 03:01 AM PST

A ser aprovada proposta de Orçamento de Estado 2010, perspetiva-se que, em breve, os trabalhadores independentes e todos aqueles que desempenhem algum tipo de trabalho que implique ter de passar um recibo verde, poderão proceder à emissão do respetivo recibo recorrendo a uma nova opção que estará disponível na área pessoal de cada contribuinte no [...] Artigos relacionados:
Posted: 28 Jan 2010 08:40 AM PST

Uma das poucas alterações ao nível dos benefícios fiscais expressa na Proposta de Orçamento de Estado 2010, prende-se com o fim do benefício fiscal associado à compra de computadores e equipamentos de acesso à internet de banda larga. Assim, se comprar um computador durante 2010 e mesmo que tenha algum elemento do seu agregado familiar a [...] Artigos relacionados:

Sem comentários: