A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Economia e Finanças - 2010.01.28

Economia & Finanças 







Posted: 28 Jan 2010 06:26 AM PST
.


Com os certificados de aforro a definharem por falta de atratibilidade e com o próprio Governo a não acreditar que haja um aumento líquido de aforro colocado pelos particulares através deste produto ao longo do corrente ano (apostamos mais na continuação do progressivo caminho para a extinção deste produto se nada mudar), eis que poderemos [...] 
.
Artigos relacionados:
.

Posted: 28 Jan 2010 02:25 AM PST


Há algumas dias divulgámos a “Lista da câmaras que devolvem IRS em 2011 (rendimentos de 2010)“, hoje recuamos no tempo e recordamos quais os municípios que devolverão já este ano, relativo a rendimentos de 2009, alguma parte dos 5% de IRS dos seus residentes que recebem como transferência do Orçamento de Estado. Segundo a informação [...] Artigos relacionados:
.
.

Posted: 27 Jan 2010 03:50 PM PST


A proposta de Orçamento de Estado 2010 ontem entregue estabelece desde já as habituais tabelas a aplicar no apuramento do Imposto Sobre Veículos durante 2010. Se a proposta de Orçamento não for alterada, serão estas as tabelas que deverão ser aprovadas a título definitivo em meados de Março. ISV 2010 Tabela A – Automóveis passageiros e ligeiros mistos aos [...] Artigos relacionados:
.
.

Posted: 27 Jan 2010 08:15 AM PST
.


A ler “Fuga dos certificados de aforro vai estancar em 2010” por Susana Domingos no Jornal de Negócios, num tema que é muito cá de casa. Um excerto: ” (…) O Secretário do Tesouro Carlos Costa Pina apresentava em 2008 como argumento para a alteração das regras dos certificados de aforro, o facto de se tratar [...] Artigos relacionados:
.
.
-


Sem comentários: