A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, maio 18, 2007


Dicionario Ingles-Madeirense


C

Can Vocábulo usado frequentemente por quem sofre de amnésia.
Ex: Can sou eu?

Can't Significa que não está frio
Ex: O Café está can't.

Caution  Conforme a pronúncia pode ser calção ou colchão
Ex: O caution tem as molas partidas
O caution está rasgado

Cream Significa roubar, matar.
Ex: Ele cometeu um cream.

D

Dark Significa generosidade, dar.
Ex: é melhor dark receber!

Date Vocábulo usado para mandar deitar.
Ex: Date-se aí!

Day Vocábulo usado para dar.
Ex: Day-lhe um presente.

I

Ice Expressão de desejo.
Ex: Ice ela me beijasse...

L

Lay Norma a ser seguida.
Ex: Roubar é contra a lay.

M

May Go Pessoa dócil, afável.
Ex: Ele é muito may go.

Mister Sanduíche de queijo e presunto.
Ex: Eu gosto muito de tosta mister

Monday Vocábulo usado para ordenar.
Ex: Ontem monday lavar o carro.

Morning Nem quente, nem frio.
Ex: Meu café está morning.

Must go Significa mastigar.
Ex: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

N

New Sem roupa.
Ex: Ele saiu new de casa.

P

Packer Prefixo que indica bastante.
Ex: Eu gosto dela packer-amba.

Paint Artefacto usado para pentear o cabelo.
Ex: Me empresta o paint.

Part Lugar para onde mandamos as pessoas.
Ex: Vá para o raio que o part.

R

River Pior que feio.
Ex: Ele é o river.

S

Sad Quando se precisa de água.
Ex: No deserto as pessoas sentem sad.

Show Verbo que indica afirmacão.
Ex: Eu show eu.

T

To see Onomatopeia que representa tosse.
Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.

Too Much Legume vermelho de fazer salada ou molho.
Ex: Eu quero molho de toomuch.

The Smithes Mandar embora.
Ex: O patrão thesmithes quem não trabalha.

V

Vain Do verbo vir.
Ex: Eles vain hoje?

Y

Year Deixar, partir.
Ex: Ela teve que year?

Yellow Com ela, junto com ela.
Ex: Saímos eu yellow.

Sem comentários: