A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

segunda-feira, maio 31, 2010

CGTP pede reunião urgente a José Sócrates

Depois de manifestação de sábado

CGTP pede reunião urgente a José Sócrates

31.05.2010 - 19:26 Por Lusa



    A CGTP pediu hoje uma reunião com o primeiro ministro, com carácter de urgência, para entregar a posição saída da manifestação de sábado e para fazer uma reflexão sobre a actual situação económica e social.
    <p>A CGTP quer comunicar ao primeiro-ministro as conclusões a
 que chegaram após a manifestação de sábado</p> A CGTP quer comunicar ao primeiro-ministro as conclusões a que chegaram
    após a manifestação de sábado
     (Miguel Manso)


    “Pedimos esta reunião para apresentar a posição saída da grande manifestação de sábado e também porque queremos fazer uma reflexão profunda sobre a actual situação do país, com vista a alcançarmos o reequilíbrio económico e social”, disse o secretário geral da CGTP, Manuel Carvalho da Silva, aos jornalistas no final de uma reunião com a ministra do Trabalho.

    A Intersindical pediu idênticas reuniões aos restantes órgãos de soberania e a diversos partidos políticos. 
    .
    .

    Sem comentários: