A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, julho 10, 2009

G8: Angola pede que mundo passe das palavras aos actos





O Presidente angolano (PR) defendeu hoje em L´Aquila, no decurso da 35ª Cimeira do G8, que o mundo deve definir mecanismos de regulação de mercado financeiro internacional, sem pôr em causa as regras essenciais do mercado.
.

José Eduardo dos Santos, citado pela agência angolana de notícias, Angop, disse ainda que este é o momento, no que toca à definição dos mecanismos de regulação do mercado financeiro, de «passar das palavras aos actos».

.

O chefe de Estado angolano apontou ainda como essencial para o continente africano que tome também parte activa neste processo que conduzirá a uma «nova ordem e maior democratização do Fundo Monetário Internacional (FMI)», onde José Eduardo dos Santos defende que África veja o seu poder ampliado.

.

Diário Digital / Lusa - sexta-feira, 10 de Julho de 2009 | 14:30
.
.

.

.

.

.

Sem comentários: