A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, julho 10, 2009

Sarkozy apela à institucionalização rápida do G14




O presidente francês, Nicolas Sarkozy, apoiado pelo Brasil, reclamou quinta-feira uma evolução do Grupo dos Oito países mais industrializados (G8) e a institucionalização "o mais rápido possível" do G14, que reúne o G8 e as grandes potências emergentes.
.

"Com o presidente (brasileiro) Lula, manifestámos a nossa vontade de fazer evoluir o G8, não que o G8 tenha deixado de ser útil mas claramente a representatividade do G8 não é suficiente" para responder aos grandes desafios, declarou durante uma conferência de imprensa.

.

"Existe um G8, um G5, um G6. Com Lula, propomos que o mais rápido possível juntemos os dois grupos num G14", acrescentou.

.

Diário Digital /Lusa - sexta-feira, 10 de Julho de 2009 | 07:32

.

.

Sem comentários: