A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, julho 10, 2009

SABMiller vai abrir nova fábrica de cervejas em Luanda

investimento de 90 ME

.
publicado 12:04 10 Julho '09

Luanda, 10 Jul (Lusa) - A SABMiller, uma das maiores cervejeiras do mundo, vai abrir este ano uma nova fábrica em Angola num investimento de 125 milhões de dólares (90 milhões de euros), anunciou hoje a empresa em Luanda.

Os 125 milhões de dólares da nova fábrica de cervejas compõem um investimento global de 250 milhões de dólares (180 milhões de euros) previstos para os próximos 18 meses, incluindo o alargamento da linha de produção de refrigerantes, incluindo a Coca-Cola, marca que a britânica SABMIller representa em Angola.

.

Esta empresa detém ainda a fábrica da cerveja N´gola, na província da Huila, sul de Angola e, segundo informação prestada à Lusa pela empresa em Luanda, os investimentos previstos têm como objectivo corresponder à crescente demanda de bebidas, incluindo nas áreas da armazenagem e distribuição.

.

por © 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
.
.

Sem comentários: