A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, abril 19, 2007


RESPEITO E DISCIPLINA (2)

* Manuel Abrantes

A poucos dias da realização de um encontro de jovens Nacionalistas europeus as autoridades portugueses levaram a efeito uma mega operação de busca e de detenção de elementos que, segundo dizem, estão conotados com movimentos skinheads.

Tudo isto, após – pode ser coincidência… - o líder dos comunistas, Jerónimo de Sousa ter apelado às instâncias governamentais para não permitir tal evento Nacionalista.

É claro que o Partido Nacional Renovador – como partido – levou logo por tabela. Os detidos foram logo conotados com o Partido e, este, teve na sua sede uma operação de busca.

Não sei se alguns dos detidos são, ou não, militantes do PNR. Se o forem, as suas acções fora da militância partidária, não podem (não deviam…) imiscuir o partido – seja qual for - nisso. Como, também, se fala que são elementos das claques de futebol, que eu saiba, ainda ninguém acusou o Benfica, Porto ou Sporting de extrema-direita e de outros impropérios, nem as suas sedes foram alvo de buscas.

Os detentores de armas ilegais devem ser punidos por isso. Todos os dias – salvo o exagero – a policia apanha cidadãos na posse de armas ilegais e ninguém lhes pergunta se são militantes deste ou daquele partido. Mas, quando se trata de elementos com aspecto skin - aqui del-rei – que a comunicação social faz logo um alarido à volta do PNR e tenta encontrar um ou outro elemento como militante do partido.

Quanto ao racismo.

Eu sou militante do PNR e defensor dos seus ideais.

Como Nacionalista Português um dos meus maiores orgulhos foi o nosso Império do Minho a Timor. Um Império multicultural e multi-étnico.

Debaixo da mesma bandeira todas as raças e credos do mundo. Brancos, pretos, amarelos, católicos, hindus e muçulmanos.

Racista, quem tem grande orgulho nisso ?

Quanto aos cartazes de teor fascista

Não perfilho de tal pensamento político nem de ideologias que nada têm a ver com o nosso Povo. Isto inclui, também, as ideologias comunistas. Não gosto de ver jovens arreigados a Hitler, Che Guevara, Staline, Lenine, Troski ou Mao Tsé Tung. Não gosto de ver mas não defendo que alguém seja perseguido por isso. Deve é ser esclarecido e tentarmos perceber o que leva a juventude a idolatrar tais figuras e pensamentos políticos.

Eu sei que ter um cartaz ou poster de Staline, Mao, Lenine ou Troski é democrático. Ter um do Hitler ou do Mussoline é contra as leis Constitucionais. È uma Lei que respeito como cidadão mas não posso concordar com ela. Respeito mas não concordo!

Bem, por fim, o que tenho a transmitir aos meus leitores é que esta operação faz parte das actividades policiais. Que cumpram o seu dever mas que recebam, também, ordens das instâncias superiores para nunca baixarem os braços no combate ao crime violento, à fraude e à corrupção.

Quanto às campanhas difamatória sobre o PNR é algo que nos já nos vamos habituando. Ao Partido, e aos seus dirigentes, só lhe resta manterem a exigência na linha do RESPEITO E DISCIPLINA a todos os seus militantes. Respeito pelas regras vigentes e disciplina nos princípios e defesa das causas nacionais. O Povo Português saberá respeitar quem defenda esses princípios.

Quanto aos combatentes anti-PNR – eu sei que lhes custa muito – mas, vão lá preparando as cadeirinhas no Parlamento porque, quer queiram ou não, um dia o Povo Português elegerá os seus representantes Nacionalista.

Podem gesticular à vontade porque não vão mudar o curso da história.

Publicado in PortugalClub
Ilustração da responsabilidade de VN

2 comentários:

Anónimo disse...

cabecinhas como a tua deviam era serem cortadinhas logo ali á altura do pescoço para não propagarem a merda que lhes vai dentro
são todos uns maricas de merda a propagar ideias de merda causadas por uma profunda frustração

Anónimo disse...

Enfim, o escriba anónimo não percebeu e viu/leu atravessado, desligado do contexto mas, corajoso, também não assinou. Assim, ficam as ameaças,os comentários de alto nível intelectual e a impossibilidade de réplica esclarecedora.
Victor Nogueira