A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

segunda-feira, abril 16, 2007





RESPEITO E DISCIPLINA!!!
UM PEQUENO MAS GRANDE PASSO NA CAMINHADA NACIONALISTA

* Manuel Abrantes

No próximo dia 21 de Abril a Juventude Nacionalista promove o “Dia da Juventude Nacional” contando com a participação de organizações e partidos Nacionalistas da Alemanha, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Itália, Roménia e Áustria. Por motivo da campanha eleitoral a FN de França, de Len Pen, não pode estar presente.

Ainda a evento não se realizou e já alguma imprensa o acusa de racismo e de xenofobia.

Os arautos da “liberdade” e dos “plenos direitos do cidadão” já gesticulam por todos os lados.

Não quero deixar aqui em passar uma singela mensagem aos promotores e aos jovens nacionalistas participantes:

Os detractores do pensamento Nacionalista não perdem uma oportunidade para denegrir a nossa imagem na opinião pública. E, eles, quando não o conseguem utilizam todos os meios, e sem qualquer escrúpulo, para atingir os seus fins.

Um dos meios muito utilizado pelas hostes esquerdistas é infiltrar provocadores para criar climas de violência e de hostilidades.

Amigos e jovens camaradas:

Sejam autênticos “polícias” de vós mesmo. Não respondam a qualquer tipo de provocação que possa levar à alteração da ordem pública e ao bom andamento dessa jornada de confraternização e de troca de experiência.

Sejam verdadeiros militantes Nacionalista, impondo o respeito pelas regras vigentes e pelo bom andamento dos trabalhos.

Dêem um verdadeiro exemplo do que é a militância Nacionalista !

Sejam Nacionalistas na essência da palavra.

Vivemos um momento importante de afirmação do partido. Saibamos – heroicamente – responder a esse momento com o que temos de melhor: RESPEITO E DISCIPLINA!!!


in PortugalClub

imagens da responsabilidade de VN

Sem comentários: