A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, julho 15, 2009

Caso BPN



Oliveira Costa, Dias Loureiro e Cavaco Silva
.
Terminou a comissão de inquérito ao caso BPN, mas muitas questões ficaram sem resposta e a investigação judicial ainda continua. Neste dossier, Esquerda.net junta algumas das peças do puzzle. Dossier coordenado por Carla Luís e Luis Leiria.
.

Numa entrevista ao Esquerda.net, João Semedo faz uma lista das questões que ficaram sem resposta e afirma que: Estado só nacionalizou os prejuízos do BPN . Carla Luís tenta responder à questão o que fica depois da Comissão de Inquérito? e João Semedo mostra como o PS esvazia conclusões do inquérito. Leia em seguida a Declaração de voto do Bloco de Esquerda que explica as razões que levaram o Bloco a votar contra o relatório. No artigo, Bancos: nova supervisão, novo supervisor, João Semedo mostra que "a melhor maneira de assaltar um banco é administrá-lo". A concluir, lembramos a A ruinosa operação de Porto Rico, algumas Frases que marcaram, a Cronolgia do Caso BPN e um conjunto de vídeos que o Esquerda.net reuniu produziu sobre o caso.

.

.

in Esquerda.net - 2009.07.10

.

.

Sem comentários: