A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, julho 15, 2009

Marcas brancas crescem

Você está em: Homepage / Economia / Notícia
.
Reuters

Atrasos nos pagamentos aumentam

.

Um terço das marcas disponíveis actualmente nos centros de grande distribuição é marcas brancas", quem o afirma é Beatriz Imperatori, directora-geral da Centromarca, associação que representa as grandes marcas.
.

A responsável acredita que o "panorama é assustador", porque é uma situação que coloca em risco as grandes marcas, responsáveis por 3,6% do PIB, propondo uma intervenção "célere" por parte da Autoridade da Concorrência, visto que, "as marcas brancas não concorrem nas mesmas condições e não cumprem os mesmos requisitos" do que as marcas tradicionais. Os atrasos nos pagamentos às grandes marcas é outro dos problemas que atinge o sector. Beatriz Imperatori afirma que "um terço da distribuição não cumpre prazos de pagamentos e um quarto paga hoje pior do que há um ano".

.

MARCAS: 800

A Centromarca representa 54 empresas responsáveis por um total de 800 marcas.

.

.

in Correio da Manhã - 15 Julho 2009 - 00h30

.

.

Sem comentários: