A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, setembro 30, 2007

Devido à desvalorização do dólar - Preço do petróleo bate recordes


O preço do petróleo bateu esta sexta-feira recordes, ao ultrapassar pela primeira vez os 80 dólares por barris nos mercados europeus. A subida deve-se, sobretudo, à desvalorização do dólar, que está a atrair os investidores para a compra de petróleo a preços mais baixos.
.
Em Londres, o barril de petróleo chegou a cotar-se nos 80,05 dólares, enquanto que em Nova Iorque o crude foi negociado perto dos 83 dólares.
.
in Correio da Manhã 2007.09.28
.
cartoon - Matiz
,
» Comentários no CM on line
8 Setembro
.
Francisco Sardinha E já agora, onde é que nós vamos parar, com tantas subidas a partir de agora?,por este andar, temos que começar a substituir o PÃO,por MANDIOCA... porque ao preço que ele já está, E TUDO O MAIS.

Sem comentários: