A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, setembro 20, 2007

No rescaldo das declarações do MNE francês - França não está preparada para atacar Irão


O Ministro da Defesa francês, Hervé Morin, garantiu, esta quarta-feira, que a França não tem um plano militar para entrar em guerra com o Irão, isto na sequência das declarações proferidas pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros de França.
.
Em declarações à cadeia Canal, Morin revelou, “Ninguém pode pensar um só momento que nós estamos a imaginar e a preparar planos militares para o Irão”, ao que acrescentou, “é necessário fazer de forma a ter um exército que esteja bem equipado, bem formado, operacional, com capacidade para ter forças de projecção e assegurar a segurança e a soberania do país”.
.
Recorde-se que o responsável pela diplomacia internacional de Paris, Bernard Kouchner desencadeou uma vaga de inquietação e críticas, ao que Kouchner reagiu afirmando que a comunicação social teria manipulado as suas declarações e que ele não pretendia a “guerra, mas a paz”.
.
» Artigos Relacionados
.

» Comentários no CM on line
Quarta-feira, 19 Setembro
.
- Camélia Rainho Está tudo louco. A França que resolva os problemas internos e que são muitos, ao que se vê.
.
NOTA (VN) - A França parece que tem um DESgoverno. Cada Governante desdiz o outro! E governam estes gajos um País e fazem parceria com os EUA!

Sem comentários: