A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, setembro 30, 2007

Lisboa - Mário Machado em preventiva

O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou um recurso de Mário Machado, dirigente da Frente Nacional, de extrema-direita, contra o despacho judicial que, em Abril último, determinou a sua prisão preventiva.
.
in Correio da Manhã 2007.09.28
.
» Artigos Relacionados
.
28-09-2007 - 00:00:00 Lobo nazi em liberdade
.
2. - Crime: Juiz decidiu soltar os dois skinheads perigosos
Lobo nazi em liberdade
.
* Tiago Sousa Dias
.
O skin mais velho, Carlos Seabra, já está acusado num megaprocesso por agressão grave, discriminação racial e posse ilegal de armasEspancou um imigrante quando festejava o aniversário do nascimento de Hitler, a 20 de Abril, e guardava fotografias de crianças negras com a frase ‘Por favor não alimentem os animais’. Está acusado de vários crimes mas, terça-feira, o ‘Lobo nazi’, como se apresenta o skinhead Carlos Seabra, vandalizou o cemitério judaico em Lisboa. Foi apanhado pela PSP e o juiz mandou-o ontem à tarde em liberdade.
.
Seabra é quase veterano do movimento neonazi em Portugal, aos 24 anos pertence à Frente Nacional desde a fundação em 2004. E é um militante de armas. Enverga camisolas com a cruz suástica e, em Abril, a Judiciária apanhou-lhe uma espingarda semi-automática, uma granada e dois punhais.Está acusado num megaprocesso com 240 páginas por discriminação racial, ofensas à integridade física qualificadas e três crimes de posse ilegal de armas proibidas. Vai ter de responder em tribunal entre 36 skinheads acusados, mas, ao contrário do líder Mário Machado, aguarda o julgamento em liberdade.
.
O ‘Lobo nazi’ recebeu a acusação do Ministério Público (MP) no último dia 15 mas, dez dias depois, na noite de terça-feira, voltou a atacar. Recrutou o iniciado João Dourado, 16 anos, e partiram os dois para o cemitério judaico de Lisboa, na Avenida Afonso III. Saltaram o muro e rasparam vinte campas com objectos contundentes, gravando cruzes suásticas antes de defecarem em dois túmulos. Os prejuízos são de vários milhares de euros.
.
Um popular ouviu barulho e chamou a PSP às 22h50. Os dois skins acabaram apanhados em flagrante e, enquanto um tinha ‘Morte aos traidores’ tatuado no braço, o outro tinha a frase na camisola.
.
João também é membro da Frente Nacional, que visa “a guerra racial e acções violentas, pela supremacia da raça branca”, segundo o MP. E para eles não há lugar a “negros, judeus, ciganos ou homossexuais – são inimigos de Portugal”.
.
O MP pediu a prisão preventiva para os dois skinheads, sobretudo pelo perigo de alarme social, mas o juiz de Instrução Criminal decidiu-se pelas apresentações aos domingos à PSP.
.
"É LAMENTÁVEL NUM PORTUGAL DEMOCRÁTICO"
.
A comunidade israelita repudia os actos “de puro racismo e anti-semitismo” no cemitério judaico de Lisboa, segundo a porta-voz Esther Mucznik. “É lamentável que num Portugal democrático e livre se verifiquem estes acontecimentos e isto torna-nos apreensivos e indignados”, naquela que foi “a primeira vez que um cemitério foi vandalizado desta forma”.
.
São actos que “infelizmente não surpreendem”, diz Abílio Mourão, presidente da mais antiga comunidade judaica portuguesa, em Belmonte, Castelo Branco, apesar de na sua zona a convivência sempre ter sido “pacífica”. E também o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas reagiu ontem, condenando “de forma clara este tipo de actos. É um crime contra a comunidade judaica e uma ofensa à sociedade civil portuguesa e à democracia”.
.
TINHAM ALVOS JUDEUS MARCADOS
.
Os cartões dos telemóveis de Carlos Seabra, o ‘Lobo nazi’, e João Dourado denunciaram-nos entre terça-feira à noite, quando foram detidos, e ontem à tarde, antes de serem presentes ao Tribunal de Instrução Criminal. Os investigadores apanharam várias ligações dos dois à Hammerskin Nation, a elite do movimento neo-nazi europeu – e “guardavam fotografias de pessoas ligadas à comunidade judaica. Alvos marcados”.
.
Um dos crimes em que incorrem os skinheads não prevê prisão preventiva – profanação, punido até dois anos de cadeia – mas o outro, dano qualificado, pelos elevados estragos nas campas do cemitério, tem moldura penal entre dois e oito anos – suficiente para ser aplicada a prisão preventiva no novo Código de Processo Penal (acima de cinco anos). E o Ministério Público pediu prisão preventiva para os dois, dado o elevado perigo de reincidência e alarme social, mas o juiz decidiu-se pelo Termo de Identidade e Residência, medida de coacção mais leve, com apresentações ao domingo à PSP. E tudo apesar do “desprezo manifestado pelos dois pela comunidade judaica” – num contexto de “reacção e indiferença” à acusação que o MP proferiu há duas semanas contra 36 skins, entre eles o ‘Lobo nazi’.
.
PORMENORES
.
PROIBIDO RECORRER
.
O Ministério Público é obrigado a conformar-se com a liberdade dos dois skinheads e não pode recorrer da decisão do juiz de instrução criminal, pelo artigo 219 do novo Código de Processo Penal. O MP já só o poderia fazer em benefício do arguido – a prisão preventiva está fora de questão.
.
RITUAL DE INICIAÇÃO
.
O skinhead João Dourado já pertence à Frente Nacional, mas, aos 16 anos, passa ainda por rituais de iniciação ao movimento neo-nazi, apurou o CM. E a profanação ao cemitério judaico foi um deles – a forma de subir na estrutura nacional.
.
EXIBIÇÕES NA NET
.
O ‘Lobo nazi’ lançou um dia no site da Frente Nacional: “Continua a quebrar as regras até ao fim”. E num vídeo intitulado ‘Nazi paraquedista’, no site do Youtube, colocou imagens suas a envergar uma camisola com a cruz suástica enquanto arrancava um cartaz da CDU.
.
in Correio da Manhã 2007-09-28 - 00:54:00
.
» Artigos Relacionados
.
28-09-2007 - 00:54:00 Mário Machado em preventiva
27-09-2007 - 00:52:00 Cemitério profanado em Lisboa
21-09-2007 - 00:00:00 Líder skin fica preso
19-09-2007 - 00:00:00 36 skinheads acusados
.
1.
» Comentários no CM on line
Sabado, 29 Setembro
.
- Morais A vida é como é, não como nós queremos. Se assim fosse era uma grande confusão. Em relação ao assunto em noticia, já vai em 5 meses. Até quando é que ele fica preso? Matou alguem? Violou alguem? Não, pois não? Então unica hipotese é a liberdade.
- Silva É isso, já nem a dar milho aos pombos se pode andar neste mundo!
- Carlos Gomes Soltam-se pedófilos, assassinos e violadores e mantém-se detido um homem que o único crime foi expressar a sua opinião. Os Portugueses devem sentir-se muitos seguros com este homem preso...

Sexta-feira, 28 Setembro
.
- Graça Afonso Acharia muito bem esta prisão a todos os criminosos de Portugal tivessem o mesmo tipo de castigo!Assim, acho injusto!
- Sennup Infelizmente ainda tem partidários sito-me triste quando leio o outro comentário, mas a vida é assim.
- FORCA Mario PRA FRENTE SEMPRE MARIO , PORTUGAL PRECISA DE MAIS PORTUGUESES IGUAIS A TI
.
2.
» Comentários
Sabado, 29 Setembro
.
- abuh-nda-deu-yasser Não me espanta em nada esta notícia, os portugueses o que fizeram com os indígenas e os escravos negros da África no Brasil. Na verdade o povo português não tem culpa, assim como a Europa inteira. A culpa é da Igreja que espalhou todo o seu ódio contra judeus e povos nativos de terras colonizadas pelos europeus. A Igreja fez um serviço muito bem feito que chega a nível genético, endêmico.

Sexta-feira, 28 Setembro
.
- J.Santos Pedi ao "YouTube" que retirasse o video e pronto, já foi banido.
- Rai Um dia destes quem vai ser julgado não é o agressor, assaltante, homicida ou algo semelhante, mas sim a pessoa que sofre qualquer tipo de ataque. Estamos a criar delinquentes e não seres humanos com bom senso e alguma ética de valores. Enfim é o nosso governo no seu auge com o novo Código Penal.
- jose a.c.espadana Confesso:Nunca entrei em um tribunal.Por respeito pela minha consciência,estaria sempre pronto a ser preso.Para mim um juiz no exercício da sua profissão não me merece mais respeito (até pelo contrário,comem e bebem que nem uns desesperados) que outros profissionais. Como sabemos pelas notícias... Os juizes sempre foram fascitas. Libertam e prendem tudo ao contrário.
- Boquiaberto Será verdade, que o Sr. Juiz proferiu este despacho? Mas em que Selva estamos a residir ? Ou novo código foi feito a pedido de alguém para alguém? Devolvam-me a liberdade.
- Pedro Jorge Almeida Marques Com este Código Processo penal, os juízes não podem fazer mais, eles estão a ser penalizados mas quem fez a lei é que a fez para encobrir os grandes, os amigos, etc...
- Zagallo - Brasil O problema é se ele amanhã ganha poder e resolve enfiar o pessoal todo na praça de touros do Campo Pequeno, como um dia um alucinado pensou fazer.
- Victor C Parece que este juiz não gosta lá muito dos judeus!
- Rui Relvas Posso fazer uma pergunta? O Juiz também é?
- Pereira Nem sei o que dizer perante tanta vergonha, vivo na Alemanha e nem aí se passa nada parecido com isto.Lá Aqui os Juízes teem os ditos cujos no sítio.Este senhor juíz nao fez o que ocolega fez só por terem assaltado a sua casa.Será que este skin é familiar do juíz ou amigo? Só pode ser.Deutchland
- Diamantino Santos Pelos vistos, a escória neo-nazi goza de carta branca em Portugal para o que lhes apetecer.E têm até a "compreensão de um juíz. Depois admirem-se que esse estado de impunidade provoque ainda mais assassinatos, vandalismos em cemitérios judaicos e agressões a cidadãos de cor.
- General X Farto dessa treta do holocausto. A destruição com bombas incendiárias ou atómicas de Dresden, Berlim, Hamburgo, Frankfurt, Nurenberga, Tóquio, Hiroxima, Nagasaki, etc., foram o quê? Um churrasquinho?
- Sónia Como é possivel sairem em liberdade?! Será que têm padrinhos nas altas instâncias nacionais?!
- Graça Afonso De facto essa fraze dos Skins sobre as crianças negras é odiosa!Mas os pedófilos também são odiosos e no entanto muitos acabaram de sair da prisão!Mas afinal que justiça é esta?
- VM Vergonhoso...esse "juíz" não sabe mesmo o que anda a fazer!!Se calhar libertou-os com medo..
- Peter Schultz Mais uma vez...criminosos a solta! Que paraiso e o nosso pais!...Agora nem de ferias vou a Portugal... Quanto aos nazis, porque e que nao seguem o exemplo do seu grande lider: suicidem-se, todos!!!...
- Laurinda Dejectos humanos... é o que estes nazis ridiculos são...
- helena costa E o que assaltou a casa do juíz, foi preso! Pois é, essa tocou-lhes de perto! Para que é que precisamos de Tribunais e de Juízes, para se defenderem a eles próprios? Em relação ao comum dos cidadãos para que servem? Alguém sabe dizer-me?
- Mário Ruim Se o Adolfo ressuscitasse,meteria esse Mário Machado no saco dos "rafeiritos",por mais que rape a cabeleira.NÂO ENGANAS NINGUÈM!
- nokas Pois eu até era capaz de lhes pagar,para fazerem o que a PSP e a GNR não podem ou não querem fazer na linha de Sintra e outras da AML! Acreditem que teríamos mais segurança e viveríamos mais felizes e descontraídos! Não há que ter qualquer vergonha ou medo de dizer estas verdades!

» Comentários
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- cc cleaner Bom,se o senhor nazi anda á solta,é porque está dentro da lei,então....prenda-se o juiz
- paula Mas onde é que estamos a chegar, ao descalabro total deste País, não ponham mão na (in)Justiça, que um dia destes somos governados por assassinos, ladrões e outros que tais.
- Falar franco Parece uma história da carochinha.Aida ontem o Senhor 1º Ministro a elogiar a nova lei, para sairem em liberdade individuos apanhados em flagrante,o juiz limita-se a aplicar a lei quem se deve sentir responsavel é os deputados que aprovaram esta lei,e o governo imediatamente a pôs em execussão.
- Ovo Não resolvam o mal no ovo, e verão o que pode vir a acontecer. "Ditto".
- Jorge Pais Repartam melhor a riqueza a nível global que estes extremismos acabam/Repudio o cobarde ataque a mortos/Relembro aqui o malogrado Alcino Monteiro/Reactivem as fronteiras e controlem a imigração/Há brancos no Norte também a fazer muita porcaria/Façam campanhas anti-racismo em TODAS as direcções/Portugal é uma grande mistura/H é a 8ª letra: 88=HH(Heil Hitler)
- maria É triste verificar que existe gente assim tão estupida!
- Revoltado com certas declarações Como aparece aqui um comentário a fazer referências aos comunistas, pergunto no que é que eles são culpados? Eles denunciam estes casos na Assembleia da Republica,mas eles que sofreram na pele a perseguição fascista, e agora culpados o autor ou está mal informado ou é um analfabeto, deve saber que foi o partido dos mártires que mais militantes morreram e muitos no Tarrafal.
- Xico Silva Para ser sincero não me aflige nada haver skins e nazis, prefiro esses aos estrangeiros que andam para aí a praticar crimes, não respeitam nada nem ninguem, mordem a mão que lhes da de comer. As pessoas que condenam esta noticia de certeza que não moram junto a um gueto de africanos na periferia de Lisboa! Porque não vão morar para a Damaia, ou para o Prior Velho ou para Fetais! Se calhar mudavam!
- Nadia Marques Esses jovens monstros são todos recalcados, é falta de de amor em familia, mal criados pelos pais, metidos a revoltadinhos. PURA FALTA DE LAÇO. Tem que apanharem bastante na cadeia, para aprenderem o o significado da vida. Ou é simplesmente para se aparecerem, para chamarem atenção.Dá se uma camaçada de pau,e ve se eles não aprendem!
- salvador o título deverá ser "Juíz Lobo Nazi à Solta".Mas afinal que tipo de Homem é este Juíz? Pergunto se por acaso houvesse uma filha ou familiar desse juíz metido nesta história,ele também seria solto? Haja SENSO!
- Alfredo Lemos Aqui, o que é curioso é que, como dizem noutro comentário, sendo a Nação portuguesa uma mescla de vários povos e dada a herança genética, eu julgo ser dificil encontrar alguem, entre nós, que seja ariano. Nós, portugueses, somos mais baixos e mais escuros, que os nórdicos, Vikings, por isso, este senhor arriscava-se a ser alvo,numa 2ª fase depurativa, da exterminação pura e simples.
- Follow your Leader Honestamente se idolatram o Hitler sigam-lhe o exemplo e metam uma bala nessa cabeça! Acho que a justiça em Portugal é demasiado branda, a estes senhores era pena de morte! Milhões morreram na maior catástrofe humana e estes energúmenos idolatram o causador de tamanha atrocidade?Que sejam presos e na prisão se encontrem com um grande grupo de pretos, judeus e afins...Eles que lhes tratem da saúde!
- Rodolfo Não sei o que pensar disto... Como português e segundo ouvi dizer(li algures, então tem de ser verdade!), tenho sangue judeu e árabe, por isso os 50% de sangue judeu em mim está muito triste por este incidente, os outros 50% de sangue árabe está bem contente...É lixado ser português...
- Sandra É de lamentar que actos como estes, de gente sem nada na cabeça, venha colocar em causa um grupo de pessoas, que em nada coadunam com este tipo de atitudes, mas que por causa de um delinquente levam por tabela.
- WESTERN RIDER E QUE É FEITO DA ARA-ACÇÃO REVOLUCIONARIA ARMADA-O BRAÇO ARMADO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUES!POR ONDE ANDAM OS SEUS ELEMENTOS?EAS ARMAS?AONDE PARAM?NÃO SERÁ QUE A VAGA CRESCENTE DE ASSALTOS ESTÁ A SER PERPETRADA POR ESTES ELEMENTOS,PARA SE MANTEREM EM FORMA?POIS É!...SEMPRE TIVERAM AS COSTAS QUENTES E AGORA COM O NOVO CODIGO PENAL,É A REBALDARIA!!!!!
- DEL Por acaso está provado que o cidadao C.Cruz é culpado?Londres.
- Isa - Alemanha Eu sempre pensei que só na Alemanha é que houvessem muitos skinheads, mas afinal Portugal já vai pelo mesmo caminho que grande vergonha para Portugal.
- CC Sr. Antonio Manuel, como bom português que deve ser, perto de 60% do sangue que lhe corre nas veias é judeu, hoje mais cristão novo. Eu como filha, neta de judeus, repudio estes actos, como judia, e sobrinha neta de judeus mortos em Bergen-Belsen e Dachau, não posso deixar impune atitudes destas. O Sr se calhar, e felizmente , não perdeu familiares nesses campos....eu sim.
- JL Mas afinal o que se passa com esta PORCARIA toda???? Será que é preciso o Salazar voltar???? Estamos piores que no dia 24 de Abril de 1974....
- Portuga da Silva Parece que qualquer CRIME ou suspeita do mesmo,tem como coacção o termo de (IDENTIDADE e RESIDENCIA) isto não poderá ser MUDADO? E não falo para aquele que furta um PÃO para matar a fome, mas de HEDIONDOS crimes que se cometem quase todos os dias.Haja probidade...SENHORES, o que PARECE não EXISTIR.
.
.
» Comentários
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- José Antunes Tantos insultos e vem o próprio "Lobo" dizer que não profanou qualquer campa. Podem ou não acreditar nele, mas têm por obrigação de ouvir ambos os lados antes de começar a largar bojardas contra o juiz e vender dogmas que vos impingiram quando crianças numa escola de fanatização.
- Nuno Este individuo vai provavelmente apanhar mais anos de cadeia do que o cabo costa, porque é politicamente mais perigoso!
- Sonia Esta noticia mais uma vez e uma vergonha para Portugal. Se fosse noutro pais como na Ingleterra esse sujeito ia logo parar na prisao. E por isso que Portugal esta como esta, os inocentes sao presos e os criminosos ficam em liberdade....
- asa Vamos lá a marcar uma manif contra este codigo penal. Dia nacional da injustiça e insegurança.
- Tono Pena que em Portugal ainda existam animais e desiqulibrados como estes que só servem para fazer mal aos outros.Felizmente são uma minoria.
- Jose Manuel haverá ainda quem acredite no holocausto? ou numa grande mentira judaica .
- A. Fernandes - Bobadela Mal de um país onde cada juiz interpreta a Lei a seu bel-prazer, como por exemplo deixar em liberdade um perigoso marginal, ou decretar prisão preventiva a um larápio que tenha assaltado a casa de um seu colega!
- jose soares será que as pessoas não abrem os olhos a criminalidade aumenta bem como a corrupção, a imigração aumenta as policias estão de mãos atadas, será que não existirá alguma maquina por trás a influenciar e a lucrar com tanto imigrante com tanta criminalidade e multiculturalismo? porque tem de ser sempre os nacionalistas os maus da fita? por amarem portugal acima de tudo?
- Mulher Anti-Tuga Sei que a corja de "GAJOS" que SE estão a "ORIENTAR" no poleiro, só olham para nós na altura dos TACHOS, mesmo assim atrevo-me a pedir-lhes um acordo: ACTIVEM O TARRAFAL, CARAMBA!
- Del Portugal nao tem capacidade para resolver este tipo de problemas. No caso dos Judeus,e se a Mossad estiver interessada,resolve-a já.Londres.
- José Antunes O problema do Holocausto é que na região dominada pelo Reich não existiam mais de 3 a 4 milhões de Judeus, portanto quando dizem que foram 6 milhões algo está mal ou Hitler conseguiu fazer o milagre da multiplicação do Judeu. Quando os Governos tentam impor então este erro como um dogma (como o Canadá) em lugar de debate, até para se acertar os nrs., não estão a ser melhores que o Reich.
- joao batista e os judeus são todos uns santinhos que não fizeram mal a ninguem. e os violadores e os criminosos em liberdade? e os carlos cruz? e os vale e azevedos? deviam estar aonde?
- folha Li (e subscrevo) aqui nos comentários,que Portugal se está a tornar "um paraíso" para os criminosos.Eu acrecentaria:"para criminosos e políticos".
- nelson cardoso/Salazar O que o Carlos Seabra fez é de um absurdo sem limites,deve ser castigado por isso, mas não é caso para a direita ser aqui criticada, é preciso não confundir direita com "nazismo". Naturalmente se se tratasse de um elemento da extrema-esquerda, ou esquerda,isto não teria o mesmo impacto,mas aviso,é preciso ter cuidado com eles, talvez sejam mais perigosos que os da direita mas estão bem camuflados.
- Desertor Peço desculpa a todos mas o nosso País esta "podre e estagnado", ainda bem que saí a tempo.
- Jose Santos Que é preciso acontecer mais para este ministério da justiça ser limpo ?
- Adelaide Meus amigos os racistas não são só os brancos.Também há racismo e não é pouco em relação a pessoas de raça branca.Até parece que agora tudo o que se diz e se faz é racismo. Eu não concordo com esta violencia mas se calhar prefiro esta a outra contra a minha raça da qual posso ser vitima e ninguem me protege
- Luciano Cordeiro Os negros depois de roubaram e espancarem os brancos também não são postos em liberdade pelos juizes? Acho muito bem esta medida, uns não são mais que os outros. Quem critica o país de acolhimento que vá embora!
- Luis Silva Não percebo o porquê de tanta indignação, os ciganos em coruche fizeram muito pior agressões e roubos e ninguém ficou indignado. Acho que o juiz actuou muito bem.
- gloriapedra Este juíz deve ser um frustadito qualquer...Não vê que estes tipos são uma ameaça social? Não tem a ver com ideologias, não têm inteligência para isso, são pessoas de má índole.
.
.
» Comentários
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- Sara G. Claro, foi posto em liberdade porque não assaltou nenhum juiz ou politico.Senão já estava dentro! estamos mesmo todos entregues à bicharada! salve-se quem puder...
- Juíz medr(rd)oso Ao menos mandem-nos apresentarem-se na esquadra mais próxima da Cova da Moura!
- Milena Eu como mãe, tenho pena dos pais destes rapazes. Devem ter um desgosto de terem educado ou não educado filhos assim.
- dre!a A discriminação parece que tá na moda não só a racial como a religiosa como a cultural, etc.. e como é que alguem que está no estrangeiro pode estar do lado destes animais, não me vai dizer que nunca se sentiu discriminado? há gente que perde grandes oportunidades de tar calado! dre!a, holanda
- Manadel A justiça foi criada para gerar equilíbrio ou violência? Quais são as leis pelas quais se regem os nossos juízes? Foi para isto o 25 de Abril?
- Zé do Telhado Pois, o juiz é que tem a culpa das leis que os politicos de meia-tigela deste país fazem.
- Estadista Se calhar estes até tem descendencia judaica, investiguem as vossas raízes e verao cambada de saloios e ignorantes.
- lopes por favor prendam o juiz. também deve ser nazi pois não respeitou o tabalho dos policias, nem a segurança dos cidadãos. com tantos processos e liberta-o, isto só pode ser ficção, onde estamos num país sem lei?
- Alberto Oliveira Para mim, nada me surpreende, pois ao Sr. Juiz, também não, a lei, essa sim surpreende-me, de facto os coitadinhos estão praticar crimes menores, pois comparados com os dos Politicos, o Sr. Juiz foi justo, Parabéns.
- joaquim freire toda a gente sabe como vai a justiça portuguesa e depois com um juíz deste calibre que manda um criminoso para casa mal vai a democracia neste país
- Vitor Santos ISTO ESTÁ PARA QUEM É VIOLENTO E ASSASSINO. A "justiça" TEM MEDO.
- Luzanira castro Devido a situacoes como esta em que ninguem faz nada para impedir um louco que se sucedeu o holaucausto dando oringem a segunda guerra mundial...em que milhares de pessoas morreram..E andamos nos a pagar os impostos para isto...bem mas para que gastar tempo a pensar nisso continuemos pois na nossa vidinha e quando entao for extremamente necessario ( tarde de mais) ai pensaremos no caso.
- Aristides Se o Juiz fosse Judaico, querem apostar que este nazi nunca mais saía da prisão?
- EUZINHA(M.J.A.D'A.) Que vergonha sr.juiz será que a noite consegue dormir sabendo que deixou um RAIVOSO na rua? Apresentação ao domingo? E se o sr.agente for de cor e estiver só? O sr. garante a segurança dos homens de farda? TENHA DÓ! Peça para não lhe bater á sua porta ou da sua familia. SANTARÉM
- Marisa Se é "lobo" (sem ofensa para os ditos... metam-no numa jaula com uma placa ao lado a dizer: Animal perigoso - não alimentar o animal! O juiz podem colocá-lo noutra com outra placa: animal para pesquisa cerebral - não tem os parafusos todos!!!
- Luis Fernandes É lamentável que pessoas que querem defender a nação portuguesa (que tal como a Europa está em processo de substituição populacional) usem métodos violentos!
- Cláudia Esta gente (???) só merece uma coisa, a morte. Excepção feita a abusadores de menores, não há criaturas que me mereçam mais repulsa, mais asco e mais nojo do que estes animais selvagens, sem ofensa para os animais, de quem muito gosto. A única solução seria eliminá-los da face da terra, gaseando-os, um a um, tal como fez o tarado que tanto admiram e entregando as suas carcaças aos peixinhos...
- PAULO TEIXEIRA DE FACTO ESTE GRAVE INCIDENTE É MUITO GRAVE,MAS MAIS GRAVE AINDA É OS SUJEITOS SEREM LIBERTADOS PELO JUIZ,LOGO DE SEGUIDA... TENHO CADA VEZ MAIS VERGONHA DE SER PORTUGUÊS! ESTA JUSTIÇA ESTÁ PODRE!
- Isabel Entao e dos cemiterios qu sao assaltados e profanados por ladroes e drogados ninguem fala ha ja estao equecidos ,ou so estes tem valor porque sao de outra religiao?
- J.Matos Prendam o Legislador.
.

» Comentários
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- Herminio, Pastor da Serra Concerteza que não sou parvo nenhum.O juiz deve ser amigo ou conhecido dos pais deste bandido.Portanto, faz parte dessa corja.Deviam bandalizar as campas dos seus familiares para ver se gostava.Justiça até existe em Portugal, o que não é praticada pela maioria dos juizes.É por mera conveniência pessoal.Acreditem, como todos os demais, também há juizes racistas e bandidos.Eu conheço.
- jorge (Holanda) Assim é que deve ser a policia arrisca a vida para prender esses bandidos para depois os soltarem que miséria.
- Pedro Moreira Realmente vá-se lá perceber esta "justiça"... Só quem é cumpridor das leis é que tem algo a temer, os outros, andam em liberdade e dormem descansados... PERDOEM-NOS NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!
- olho vivo O juiz que o libertou também é skinhead ?
- zecansado Esses tipos skinheads quando andam sozinhos é manso que nem uma ovelha, nojo e cobardes
- Alfredo José Porque não enviam estes dois mais o Juiz para as pedreiras da Secil. Sempre ajudavam e gastavam as energias em excesso.
- vvv O Juiz tem cabelo rapado?
- Presidente enquanto houver Juizes deste calibre em Portugal nunca irá haver justiça, isto é o cumulo dos cumulos, este Juiz ou deve ser um porco ou deve ser um neo-nazi (só pode. Nazistas não fazem falta á face da terra, nazisto é simbolo de ignorância e cobradia.
- Sofia ELES AINDA VAO MANDAR NO MUNDO... NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA!
- Miguel Então não há perigo destas pessoas atacarem alguém? Deviam mesmo ficar em prisão preventiva... São um perigo à solta.
- Fazenda Mas se quem viola e mata não é preso, este homem ao lado deles é um santo e porque havia de ser preso?
- albertina santos ISTO ESTÁ A ACONTECER EM PORTUGAL? DE CERTEZA? Prendam o juiz, que fique suspenso, e que alguem tenha os testiculos no sitio para dar-lhe um bom « ensaio de lenha» a ele e a todos os politicos que alteraram o codigo penal. Viva Portugal.
- democrata pobre pove judeu... mais alguém pensa no povo da palestina que há anos é torturado por israel? eles nao sao assim tao inocentes quanto querem parecer...
- Manuela Vidal só pode ser por motivos economicistas que não se fazem mais prisões preventivas.O meu aplauso para a Polícia judiciária e espero que não se deixem abater por mais esta atitude de todo destrutiva do vosso bom actuar. E, depois, sr.es governantes, não se admirem se a população começar a fazer justiça por mãos próprias.Eu não vou aturar vadiagem , essa é ponto assente!!!
- sao martins Este País está a tornar-se um PARAÍSO para os criminosos.
- dutra Este tipo - perfeito idiota como os todos os seus pares - deve julgar que Hitler lhe daria beijinhos por ser português. Talvez uma temporada lá por Auschwitz lhe trouxesse alguma clarividência. O problema é que uma tal falta de inteligência é suficiente por milhares de recursos por isso nunca irá dentro. Mas há pior: comparado com o juiz que o libertou, este gajo é um autêntico Einstein.
- Aguiar Ferreira É esta a Justiça que temos em Portugal? Fico envergonhado pelo país em que nasci, e que não reconheço como a minha Pátria!
- Mafalda Isto é mais uma vergonha do nosso sistema judicial. Os polícias arriscam a vida, prendem criminosos e os juízes libertam! Estes indivíduos são criminosos e altamente perigosos. Mas no nosso país gozam, certamente, de um estatuto diferente. Têm um lobby forte! Portugal vai mais cedo do que esperamos tornar-se num paraíso para criminosos.
- andre couto Frustrados sao assim...é a unica maneira de se sentirem alguem e de ter atençao! Se os torturassem na prisao era o melhor que faziam!
- carlos rocha a nossa justiça no seu melhor.o tal de seabra pode passear de 2ªa sab.ao domingo coitado tem de parar os "seus" afazeres e ir a esquadra dizer bom dia.estafermos de juizes estes que deviam era serem presos.carlos rocha
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- paulo pinto Por favor digam-me o que se passa em Portugal... os policias prendem os vandalos, os ladroes. os assaninos e os juizes libertam-nos... mas que sociedade é esta, nao admira o salazar ser eleito o portugues do seculo, isto nao se passava ABRAM OS OLHOS, ACORDEM...- LS Estes skinheads são absolutamente nojentos !!!
- ANA PENA É QUE O "LOBO NAZI" NÃO ATAQUE FORTE E FEIO O EXMO. SR. JUIZ QUE IGNORANDO O PEDIDO DO MP QUIZ SER TÃO DURO, A PONTOS DE O OBRIGAR A IR 1 VEZ POR SEMANA À PSP.... VEJAM BEM AO PONTO QUE CHEGOU A (IN)JUSTIÇA DESTE PAÍS PARA COM AQUELES QUE POSSUEM ARMAS ILEGAIS ETC ETC
- Rui Erbon Se colocam em liberdade violadores e assassinos porque estralhar que coloquem em liberdade quem cometeu este acto. O que está em causa é o acto e não as convicções do individuo.
- Ryan Prendam o juíz e estes gajos. Infelizmente este é produto dos maus exemplos de fora. Querem ter protagnismo e fazem-no da pior forma. Gente desta deveria ser enviada para Marte e ficariam lá todos eles juntos com os seus lideres.
- João P. Ler estas noticias revolta o estomago. eles raptam, eles vandalizam, eles roubam, eles agridem e os senhores juizes e escrevo juizes com letra pequena de proposito, mandam os meninos para casa com apresentações semanais!!!!! se um Policia com "P" maiusculo tambem de proposito, der um tabefe nestes tipos arriscasse a 3 anos de prisão e de certeza que perde o emprego. é de loucos
- B A vivemos numa democracia...mas temos de pensar todos da mesma maneira...
- JL Mas o que se passa na cabeça dos "juízes"...é asneira atrás uma da outra... não há ninguém que ponha mão em tanta INJUSTIÇA?
- Lusitano Como é possível este criminoso estar em liberdade?!
- JAIME JORGE PEREIRA (CASTANHEIRA DO RIBATEJO) Seabra do movimento NEONAZI em Portugal,pertence à Frente Nacional desde a fundação em 2004,e saiu em Liberdade?Onde está a SEGURANÇA dos PORTUGUESES que são DEMOCRATAS?Sou contra esses canalhas NAZIS,porcos e assassinos ou querem PORTUGAL NAZI,até tenho nojo?Só por cima do meu CADÁVER,não é só o JUIZ que devia ser PRESO,HÁ MAIS.Onde está a DEMOCRACIA?SE SOLTAM OS BANDIDOS,NAZIS e mais sacanas.
- NACIONAL SOCIALISTA Pudera é a N/S a governar Portugal.Mas isto é BEM FEITO!...NÂO VOTASSEM NELES. FRANÇA
- Rsantos Estamos entregues à bicharada... Que nojo de país...
- João Num país de direiro, esse Sr. juíz seria de imedito responsabilizado.
- Luis Silva Prendam o Juiz e todos aqueles que sendo pagos com os nossos impostos fazem legislação como esta. É pena que a estes Sr.s não lhes façam o mesmo que individuos como estes têm vindo a fazer por esse Portugal fora, mas infelizmente até proteção extra lhes proporcionamos.
- Carlos Martins Assim está bem, só falta eles terem as listas dos governantes deste Pais.- Herlander Miguel Mateus Duarte Enquanto não matarem barbaramente a família de 1 ou 2 juízes, estes estarão sempre a favor dos crimionosos, talves nessa altura já comecem a trabalhar com sentido de responsabilidade e dever.
- mspb Não apoio gente desta, mas acho que já era tempo de perseguirem, também, os que estão do outro lado da barricada. Bandidos de raça negra profundamente racistas, que odeiam brancos, que possuem armas e proferem palavras de ordem chocantes. Por pertencerem a uma minoria (em zonas dos arredores de Lisboa já nem isso são) não deveriam ter tratamento diferente!
- César Marques Está visto que parece que o juiz também é Nazi e adora as poucas-vergonhas que estes nazis andam a fazer. É claro que o juiz, além de parecer ser nazi (pelos vistos...) não sabe distinguir entre liberdade de expressão num país democrático e apelo à violência e à morte. Esta gente que se intitula de "jurista" tem uma noção das realidades fria e estreita. Ontem foi o caso Esmeralda. Hoje é um Juiz.
- Martins Eu pensava que Juiz..."era quem julgava" com Justiça... Afinal constato que em Portugal ser Juiz...é apenas garantia de um bom ordenado e de Poder ...(salvaguardando as raras excepções, como em todas as profissões...!!!) Lamentável o que se passa em Portugal... Digamos mesmo...vergonhoso...!!!
- joaquim vila Eate juíz deve pertencer aos mesmos!
.
.
» Comentários
Sexta-feira, 28 Setembro
.
- Melo Junior Perdoem-me os legisladores honrados e os juizes descomprometidos, mas que justiça é esta?? Será necessário um "holocausto" ao contrário para em pleno século XXI se conseguir a protecção da sociedade e ficarmos livres destes "humanóides"?? Seres desses deviam estar enjaulados em museus para que as gerações vindouras soubessem que um dia existiram.
- Vera Ferreira É uma vergonha que se deixe "gente"(?) desta sair em liberdade, sobretudo quando um já está acusado de crimes similares. A PSP trabalhou bem mas infelizmente a nossa justiça continua a ser muito branda, sobretudo em casos em que o exemplo deve ser bem claro. Não se podem profanar campas e semear ódios e sair impune apenas com TIR e ao domingo!!! Deve ser para não lhes estragar a semana...
- Ana Catarina Com este CPP está aberto o caminho para as maiores barbaridades. Bem podem limpar as mãos à parede. Coimbra
- Isa estes bandidos dos skinheads deviam ser todos presos,pois se em Portugal vivem estrangeiros à procura de uma vida melhor, quantos milhares de Portugueses nao vivem no estrangeiro...
- gonçalo esse juiz tambem deve se um lobo nazi.nem os animais se comportam assim esses tipos nao conhecem a historia da humanidade metem na sua servela de palha de aço que o primeiro homem era de cor preta.gonçalo da silda pereira
- antonio henrique carvalho Das duas uma,ou este Juìz é nazi ou é cobarde e està com medo de retaliações,se for a primeira hipòtese,prendam-no, se for a segunda metam-no a fazer a limpeza dos cemitérios.Mas que raio de justiça é a nossa? (denges-suiça)
- carlos POR FAVOR PRENDAM O JUIZ POIS TAMBÉM ELE DEVE SER NAZI. È o País que temos e a justiça que temos!!!!!!
- L.soares Por favor PJ, PSP e GNR apresentem todos cartas de demissão na Assembleia da Republica. Deixem os deputados, ministros e juizes fazerem o vosso trabalho, Portugal está a saque! Feliz por já não ser portuguesa.
- luso canadiano Enquanto no meu Pais Adotivo (Canada) por negar e difamar, existência do HOLOCAUSTO, retiraram Cidadania (concedida nao e facil tira)]e deportaram um alemao. Portugal esta sendo a vergonha do Mundo. Ponham esse Juiz na Cadeia. Que e preciso fazer para estar preso em Portugal? Chamar mentiroso ao Socrates ou dever 50 EUROS ao Fisco? O Professor foi despedido,nao foi?
- Baptista Senhor Ministro da Justiça,que mais será necessário para o Senhor ver que está muito mal acompanhado?Ou será mais fácil perseguir quem não tem voz?.Parede
- j. goncalves Por este andar esse Pais qualquer dia e so pretos, se gostam tanto deles porque nao vao todos para a Africa e nos deixam em paz? Edmonton canada.
- Jorge Silva Este tipo não devia ser preso,devia era ser internado no julio de matos para sempre.
- Paulo Silva são individuos com cérebros do tamanho de feijões frades mirrados... é a forma que têm de se sentir gente...
- M. Pimenta POR FAVOR, PRENDAM O JUIZ.

3 comentários:

Anónimo disse...

Em portugal vivesse hoje uma falsa democracia.Governam sempre os mesmos mentindo-nos e transformando-nos no povo mais pedinte da europa.Vive-se um enorme defice democratico e quem se manifesta logo é taxado de extremista ,anti-democratas e mais recentemente terroristas.A revolução de Abril é a maior mentira e a comunicação-social estende el tapete vermelho á farsa.
Temos um presidente que é um bananae um primeiro ministro mentiroso e no entanto muitos milhares são felizea porque teem muitas mamas.(..eles comem tudo,eles comem tudo..eles comem tudo e não deicham nada!!!)

Anónimo disse...

Esto se chama sençura!!

( chupar o sangue fresco da manada..)

Viva a liberdade de expressão!!
Viva Portugal!!!

Victor Nogueira disse...

NOTA
Ser «anónimo» nada custa! E como é «anónimo», não posso esclarecê-lo, se é que quer ser esclarecido. Mas se bem me lembro, no tempo de Salazae e Caetano havia muita gente pedinte: miúdos, velhos, velhas, paralíticos. E muita gente que fugia clandestinamente, a salto, sujeita a prisão, para fugir à miséria. Fugiam para França, Venezuela, Alemanha Federal, Brasil ....
Depois quem escreve sabe escrever, embora anónimamente. Os erros ortográficos são mero «disfarce».
Depois, os vampiros são os mesmos, quer antes, quer depois. A manada governou pouco tempo.
Sim, Viva Portugal, Viva a Democracia Económica, Social, Cultural e Política, abaixo os Vampiros, mesmo que sob a cobertura da escuridão
Victor Manuel