A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, setembro 14, 2007

Que sucedeu a Maddie? (13)



Overdose - Morte por excesso de medicamentos para dormir
.
O jornal ‘France Soir’, de Paris, noticiou ontem que uma das análises de ADN aponta para que Maddie tenha morrido com uma overdose de medica-mentos para dormir. A informação faz a primeira página da generalidade da imprensa britânica.
.
in Correio da Manhã 2007.09.14
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 14 Setembro
.
- nokas Visto a mãe ter um passado de sucessivas depressões, se estivesse só, desacompanhada de quem lhe dá força psicológica, ou seja, presa, acabaria por sucumbir e contar tudo o que se passou. Enquanto estiver ao pé da "sua força", o marido e da sua medicação, não dirá absolutamente nada!
- Camélia Rainho Se os investigadores não conseguirem algo mais, este caso infelizmente para os inspectores, para a Maddie e para todos nós vai morrer na praia da luz.
- Sara G. Indicios há muitos. Desde que a menina desapareceu que todos os dias aparecem novos indicios, mas importa realçar que INDICIOS NÃO SÃO PROVAS. Este casal há muito tempo que anda a ser "apedrajado" pela policia, comunicação social e pelo povo em geral, que "emprenha pelos ouvidos"! Até podem ser culpados, mas podem não ser também. As aparências iludem e qualquer julgamento neste momento é precipitado.
- jorge Se realmente se confirma a morte por excessos de medicamentos sera uma desastrosa noticia, ela nao merecia morrer, pois teria direito a viver, pobre criança. Mas as suspeitas parecem que confirmam a morte... triste mundo este que vivemos,a pobre Maddie e os portugueses e o mundo em geral nao mereciam isto...
- nathan que a verdade se encontre e que se na realidade isso aconteceu, que lhes seja aplicada a mais pesada pena que possa existir. que os donativos sejam transferidos para uma instituicao de benificiencia, depois de a Pj ser reembolsada das despesas. portugal nao e rico e tem muita gente necessitada.
.
.
,
Pais de Maddie McCann constituídos arguidos
.
O casal britânico, Kate e Gerry MacCann, pais da pequena Madeleine que desapareceu no passado dia 3 de Maio do apartamento onde a família passava férias, no Algarve, foram constituídos arguidos esta semana pela Polícia Judiciária, sob suspeita de envolvimento na eventual morte acidental da criança de quatro anos e posterior ocultação do cadáver. Esta dramática reviravolta no caso ocorreu após a chegada de análises de ADN de vestígios enviados para laboratórios britânicos pela PJ, encontrados no apartamento e na viatura utilizados pela família MacCann, que consolidaram a hipótese de que a criança já estará morta e com envolvimento dos pais, ao mesmo tempo que fizeram esmorecer a pista do rapto até aqui pesquisada. Após a sua constituição em arguidos, o casal MacCann tomou repentinamente a decisão de partir para o Reino Unido, para o que obtiveram autorização das autoridades portuguesas, invocando a necessidade de dar tranquilidade aos dois outros filhos gémeos e entrando em flagrante contradição com as suas próprias palavras, que até aqui sempre garantiram que se manteriam em Portugal até ao esclarecimento do caso.
.
in Avante 2007.09.13
.
.




www.francesoir.fr/faits-divers/2007/09/13/maddie-serait-morte-d-une-overdose.html
Le liquide découvert dans le coffre de la Renault louée par les mccann, vingt-cinq jours après la disparition de leur fille, a été analysé : les résultats ...
.
.

Sem comentários: