A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, setembro 20, 2007

Chefe de Estado aguarda desenvolvimentos - Cavaco não comenta Códigodo Processo Penal


O Presidente da República “já disse o que tinha a dizer” sobre o novo Código de Processo Penal (CPP) e não fará, a curto prazo, intervenções públicas sobre o assunto, declarou esta quarta-feira fonte da Presidência.
.
No sábado passado, em Tábua, Cavaco Silva desvalorizou as críticas ao CPP, argumentando que não encontrou razões para o vetar. No entanto, o Chefe de Estado admitiu que o Parlamento pode proceder a “alguns reajustamentos” se “a experiência o aconselhar”.
.
O novo código “foi amplamente discutido na Assembleia da República, foram ouvidos todos os operadores judiciais, não suscitou grande controvérsia no Parlamento e foi aprovado pelos maiores partidos portugueses”, afirmou Cavaco Silva, no mesmo dia em que o CPP entrou em vigor.
.
“Neste momento, há que ver como funciona o Código na prática”, rematou o Presidente da República.
.
in Correio da Manhã 2007.09.19
.
» Artigos Relacionados
.

» Comentários no CM on line
Quinta-feira, 20 Setembro
.
- Carlos Covas Sr. Presidente, mais ainda que o governo, o Sr. tem sido a maior desilusao de todas. Nem Mario Soares conseguiria ser tao socialista. Espantoso.
- Parreira Pena que nenhum destes criminosos se lembre de ir visitar um destes políticos do PS, para lhe agradecer estas longas férias que estão a usufruir.
- ana Nunca se sabe a sua opinião nos assuntos mais delicados... isto já vem desde a campanha eleitoral, também não comentava certos assuntos que são do interesse do povo... contudo ganhou as eleições!!!
- Parreira O PR quer que o governo vá manchando a sua imagem, pelo que o deixa cometer estas barbaridades, que só não sente quem tem seguranças 24h/dia pagos por dinheiros públicos ou vive em condomínios privados. Mas no meio estamos nós, a sofrer na pele com esta manada de criminosos perigosos que estão a ser postos em liberdade todos os dias. PORTUGAL DESPERTA!!

Sem comentários: