A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, setembro 20, 2007

Defende primeiro-ministro francês - Guerra com Irão deve ser evitada



Tudo deve ser feito para evitar o espectro de uma guerra com o Irão, defendeu o primeiro-ministro francês esta segunda-feira, um dia depois de o ministro dos Negócios Estrangeiros ter afirmado que a França tem de estar preparada para essa possibilidade.
.
Tudo tem de ser feito para evitar a guerra”, afirmou François Fillon, defendendo que o papel da França é apostar numa “solução pacífica” para “uma situação que pode ser extremamente perigosa para o resto do Mundo”.
.
A intervenção do primeiro-ministro francês surge um dia depois de o responsável pela diplomacia gaulesa, Bernard Kouchner, ter afirmado numa entrevista na TV que a França deve estar preparada para a perspectiva de uma guerra com o Irão.
.
in Correio da Manhã 2007.09.17
.
Ver ;
.
» Artigos Relacionados
.
.
» Comentários no CM on line
Terça-feira, 18 Setembro
.
- Aderito Teixeira Não aprovo de maneira nenhuma que o Irão fabrique armas atómicas, mas porque motivo as grandes potências as podem ter e aperfeiçoar cada vez mais mortiferas, e negam o direito a outros países, não seria mais sensato destruir todas as que existem e o dinheiro que se gasta em armamentos fosse empregue para fazer face à miséria que existe no mundo? Alguem contesta isto?
.
Segunda-feira, 17 Setembro
.
- LGF Lizard A França acordou. Foi preciso quase destruirem Paris para que os franceses acordassem para a realidade da ameaça islâmica.
- JMM É evidente que alguém está a armar a cilada, para que haja guerra com o Irão, e assim arrastar os paises ocidentais. Se isso acontecer, estes não devem cair na esparrela e deixar os EUA sozinhos, e o ocidente assim não será conotado com mais este acto de terrorismo. A cilada já está em andamento com o ataque de israel à Síria. É por causa destes ataques que os paises da zona precisam armamento defensivo.
- FRANCA A FRANÇA TEM A GUERRA EM CASA LEMBRAM-SE DOS CARROS QUEIMADOS E DOS BAIRROS DA LATA REPLETOS DE GANGS...A FRANCA COM O SEU SOCIALISMO FALIDO JÁ PERDEU A SUA IDENTIDADE E ESTÁ QUASE COMPLETAMENTE COLONIZADA...A FRANCA É DOS ÁRABES E DOS AFRICANOS...

Sem comentários: