A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, setembro 29, 2007

Manifestação marcada para sábado - Skins querem manif em Viana


A iminência de uma manifestação de cariz fascista em Viana do Castelo levou o governador civil a colocar as forças de segurança em alerta, mas o representante do Governo refere que “poderá nem ser verdade” e não teve qualquer pedido de autorização para a marcha.
.
O blogue ‘Fascismo em rede' lançou um convite aos apoiantes daquela causa para um “passeio pela liberdade”, no próximo sábado, a partir das 15h00, com encontro prévio na Estação da CP de Viana do Castelo.
.
O governador civil de Viana afirmou que “não recebemos nenhum pedido de autorização”, só que sendo uma alegada manifestação fascista e, por isso, proibida pela Constituição da República é normal que não seja solicitada a anuência do governador civil. “As autoridades policiais estão prevenidas, mas espero que não seja preciso actuar”, diz Pita Guerreiro.
.
in Correio da Manhã 2007.09.27
.
Foto - Jorge Godinho (O encontro foi marcado para a Estação da CP de Viana do Castelo)
.
» Comentários no CM on line
Quinta-feira, 27 Setembro
.
- Jorge Silva Porque não fazem manisfestação na COVA DA MOURA?
- carlos estes tipos nao vao ser iguais aos do "milho" e de certeza vao ter juizo, senao nao tem moral para criticar a extrema esquerda

Sem comentários: