A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, setembro 25, 2007

A DEMOcracia «deles»


.

Eleições directas no PSD - Açores fora da votação

* António Sérgio Azenha
.
A três dias das eleições directas para a liderança do PSD, a polémica em torno das quotas ameaça deixar fortes marcas no partido, por causa da quase certa exclusão de oito mil militantes dos Açores da votação e dos pagamentos em massa de quotas com o mesmo cartão multibanco e à mesma hora. Ontem, Eurico de Melo, ex-ministro de Cavaco Silva, revelou que vai votar em Luís Filipe Menezes, na esperança de que “alguma coisa” mudará.
.
A confirmar-se a decisão do Conselho de Jurisdição do PSD, cuja reunião se prolongou pela noite dentro, só serão inscritos nos cadernos eleitorais cerca de oitenta militantes açorianos que têm as quotas em dia. Na reunião foi também discutido o pagamento por multibanco de quotas a mais de três militantes.Os serviços do partido detectaram, através de um programa informático adequado, casos em que o mesmo cartão de multibanco pagou, à mesma hora, quotas de 300 militantes.Depois do apoio de vários cavaquistas a Marques Mendes, como Leonor Beleza e Alexandre Relvas, Eurico de Melo decidiu que vai votar em Luís Filipe Menezes. “Há uma expectativa de que alguma coisa vai mudar no partido com Luís Filipe Menezes, porque, da forma como está, acho que não está bem”, diz.
.
» Artigos Relacionados
.
24-09-2007 - 00:32:00 Leonor Beleza vota em Marques Mendes
23-09-2007 - 00:00:00 Governação de José Sócrates é medíocre
22-09-2007 - 00:00:00 Menezes denuncia traição a Mendes
20-09-2007 - 00:00:00 104 mil viram debate
19-09-2007 - 19:47:00 Menezes quer segundo debate
.

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Muito interessantes estas fotografias...

"a brincar a brincar..."


Maria Mamede