A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, setembro 21, 2007

PCP - A Justiça e o Código de Processo Penal

* José Neto

Em declaração à Comunicação Social, José Neto da Comissão Política do PCP, afirmou que a situação criada com a precipitada entrada em vigor do Código de Processo Penal, aprofunda sentimentos de descrédito no funcionamento da Justiça.
.
O dirigente comunista declarou ainda que «o PCP, que considerou no local próprio que o prazo entre a publicação e a entrada em vigor do Código de Processo Penal era excessivamente curto, entende que se justifica plenamente agir de imediato de forma a impedir efeitos perversos que decorrem da aplicação de algumas disposições desse Código.» (...) e «decidiu propor, através do seu Grupo Parlamentar na Assembleia da República, a imediata suspensão da vigência do Código de Processo Penal por um período de seis meses.»
.
Ver continuação em Quarta, 19 Setembro 2007 A Justiça e o Código de Processo Penal

Sem comentários: