A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, setembro 04, 2007

Hospitais - Ministro desvaloriza défice


O ministro da Saúde, Correia de Campos, desdramatizou ontem o défice de 127,9 milhões dos 35 hospitais Entidades Públicas Empresariais (EPE) no primeiro semestre do ano, sublinhando que as contas daquelas unidades “vão no bom caminho”.


.Para Correia de Campos os números não são “de maneira nenhuma” preocupantes, antes “vão no bom caminho”.“Os hospitais mais volumosos foram aqueles que reduziram mais consideravelmente o défice e foi também sobre eles que se exerceu mais pressão”, referiu.


.
» Artigos Relacionados


.
30-08-2007 - 14:23:00 Hospitais reduzem prejuízo para metade

.
» Comentários no CM on line
Domingo, 2 Setembro

..- Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira (Lic.) “ É de grande irresponsabilidade Institucional; as declarações públicas do Sr. Ministro da Saúde a desvalorizarem o défice de 127,9 Milhões de Euros dos 35 Hospitais (Entidades Públicas Empresariais); - Já não bastava o “ grosseiro disparate “ de fechar os SAP’S; - agora vem dizer, que um défice monstruoso; não é relevante; - O Sr. Ministro; - ou estava calado; - ou patrocinava um plano de emergência; para assegurar uma boa Administração Financeira dos Hospitais; - mas claro; - com Pessoas Competentes e que entendam de Economia; e não comissários políticos do Partido Rosa. O prazo de validade deste Ministro; já foi largamente ultrapassado. Lisboa. Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira (Lic.) “
- António Machado - Braga Eu não digo? Aquilo com que se deve preocupar passa ao lado! Deveria interrogar-se se valerá a pena, em nome do deficit, pôr a saúde como está! (Braga)

Sem comentários: