A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, setembro 07, 2007

EUA : Irmão de milionária rejeita cão

Alvin Rosenthal, irmão da milionária Leona Helmsley, que faleceu recentemente e deixou 12 milhões de dólares ao seu cão, recusa-se a tomar conta do animal como desejava a irmã. Resta saber agora se o neto da falecida norte-americana, David Panzirer, acederá a tomar conta do ‘Trouble’.
.
in Correio da Manhã 2007.09.06
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 7 Setembro
.
- carmo Ja estou como a senhora... quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus cães!!
.
Quinta-feira, 6 Setembro
.
- José Antunes De certa forma concordo com a ideia dela. Afinal tivemos por aqui caso idêntico em Aveiro aquando da morte do Sr. Pascoal (fundador do tal bacalhau que tanta publicidade faz). Morreu sem herdeiros directos e deixou em testamento parte da herança a uma senhora que tomou conta dele, essa parte incluía uma mansão na Avª Dr. Lourenço Peixinho que tinha uma série de cães, a sra assim que se viu com o que lhe interessava mais (dinheiro) lançou a matilha para a rua. Por mais de um ano essa matilha deambulou pelas ruas de Aveiro até ter sido recolhida pela câmara. Creio que se o sr. Pascoal soubesse das intenções dessa sra. também tinha incluído os "canitos" no testamento.
- Camélia Rainho Metam o cão no avião, em executiva faz favor. Não se esqueçam de enviar também o livro de cheques.
- Camélia Rainho Há gente com cada pancada! Mas a viva tambem deve ter pancada, coitado do cão, milionário e abandonado, qual era o problema de contratar uma pessoa para tomar conta do cão se ele até pode pagar? Se não houver mais ninguém, eu tomo conta do cão acompanhado do dinheiro. Tanta gente a passar fome!
- Rita Gouveia Ferreira Eu tomaria conta do cão sem condições algumas, respeito os animais e estou de acordo com essa senhora (dona do cão)que faleceu, porque tenho um gato paralítico e se pudesse deixaria o pouco que tenho para quem tivesse a boa vontade de ficar com o meu gatinho, porque pelos veterinários, ele já estaria morto há muito tempo, eu não deixei eutanasiá-lo e estou muito feliz, porque ele é uma das minhas alegrias...
- Cirex Será que este cão pode entrar em Inglaterra?
- Sara G. Ela até pode ter sido o diabo mas o animal não tem culpa nenhuma! Só visto, contado ninguém acredita...
- Leandro Coutinho Eu tomo conta do bicho até lhe dar o badadgaio, mas quero a massa também.. Não é assim que toda a gente vai dizer?
- Uma Humana de 3ª. Categoria Esta mulher, tratava mal as pessoas que considerava inferiores, como a criadagem. Foi presa por não pagar os impostos que devia, embora uma prisão priveligiada. Famosa pela frase "Só os pequeninos é que pagam impostos". Pelos vistos importou-se ao menos com o cão, que por associação parece que nem a famíla o quer ter, mesmo com os milhões que vão com ele. Que Deus tenha misericórdia da sua alma...
- Pedro Eu tomo conta do cão, qual é o problema de ter um cão milionário em casa! Desde que este passe cheques com cobertura...O Mundo e as pessoas!

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Coisas destas entristecem-me e revoltam-me de tal maneira, que nem comento!

Bj


Maria Mamede