A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, julho 25, 2007


Ao (es)correr da pena

Põr razões alheias à minha vontade o acesso ao Blogue Ao (es)correr da pena está bloqueado pelo Blogger. A linguagem em nome dos robots é anedótica. Mas já agora, vejam as condições Gerais do Blogger especialmente o que está em Termos do serviço do Google - Termos e condições gerais do Google (http://www.google.com/intl/pt_PT/terms_of_service.html)

Esclarece-me o Blogger (negritos da minha responsabilidade)

O presente blogue encontra-se em fase de avaliação devido a possíveis violações das Condições Gerais do Blogger, pelo que, de momento, não se encontra publicado. Pode ver as mensagens do seu blogue no Blogger; no entanto, não pode efectuar alterações.

Ver Condições Gerais do Blogger - Contacte o Apoio Técnico do Blogger

O seu blogue está bloqueado

Os robôs de prevenção de spam do Blogger detectaram que o seu blogue tem características de um blogue de spam. (O que é um blogue de spam?) Uma vez que é uma pessoa real que está a ler este texto, provavelmente o seu blogue não é um blogue de spam. A detecção automática de spam é naturalmente imprecisa e, por isso, pedimos desculpa por esta falsa afirmação.

Recebemos o seu pedido de desbloqueio a 24 de Julho de 2007. Em nome dos robots, pedimos desculpa pelo bloqueio do seu blogue protegido contra spam. Aguarde pacientemente enquanto analisamos o seu blogue e verificamos se o mesmo está protegido contra spam.

Obter mais informações sobre a forma utilizada pelo Blogger para combater os blogues de spam.

Sem comentários: