A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, julho 21, 2007



Mil posts merecem ser comemorados. E assim ... o Vencedor ... é Capuchinho Vermelho, el Matador New Look !!!
Para quem me tem lido, os meus agradecimentos, como manda a boa educação. Para todos, divulguem o Blogue pelos vossa liata de endereços. Pode ser que arranje mais alguns leitores e leitoras.
Victor Nogueira

3 comentários:

Miguel disse...

Muitos parabéns pelo 1000º Post e pelo teu blog ...!

Que muitos se sigam ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

Maria Faia disse...

PARABÉNS AMIGO Vitor,

Nova meta se inicia: chegar rapidamente aos 2.000.

Um beijo de Bom Fim de Semana
Maria Faia

Anónimo disse...

PARABÉNS
MUITOS PARABÉNS MANO

SE FORES VISITAR O MEU KALINKA verás que o meu ultimo post é o nº 300
- muito tenho que me esforçar para chegar aos 1000, e tu já lá chegaste.

quanto a divulgar o teu blog já te expliquei porque não coloco o link,
não sei fazer isso,
ainda não tive um professor que me ensine fazer, mas haverá outra maneira de o divulgar e, essa outra farei assim que puder,
NÃO ESTÁ ESQUECIDO.

beijokinhas e vai até ao kalinka sempre que te lembres de mim, combinado?