A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, julho 06, 2007



Olá
Venho por ti e pelo que de ti reflecte o blog. Num tempo em que abundam os «prémios» ou «nomeações» na blogosfera, atribuo-te um prémio que vale tanto como eu mas que é a minha homenagem pessoal «O Blog da gentileza e da simplicidade» Tu escolherás o logotipo/imagem! Um ramo de flores? O arco íris? Outra imagem? Deixo a escolha ao teu critério.
Um beijo

VN
Julho 01, 2007 12:11 PM
PS - Maria escolheria uma flor mas nunca me disse qual foi!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia

a flor sou eu que tenho de escolher e colocar no blog??

Bjos*

Victor Nogueira disse...

Olá

Claro, escolhe flor a teu gosto. Claro que não sou dum blog bem amado, mas se quiseres compõe o prémio e coloca. Se não quiseres colocar, manda-me que eu ponho no meu.
A propósito, livra-te de me nomeares ou desafiares para o que quer que seja. Bjos VM